08 dezembro 2011

Batons Maybelline Matte – Swatches!

Mais batom! =D

A Maybelline, meio atrasilda, lançou uma coleção de batons com efeito fosco, o Batom Hydra Extreme Matte FPS 15, e eu, mais que rapidamente corri para ver, porque se tem uma coisa que eu gosto é de batom matte! Pinta mais e dura mais.. sem falar que não me deixa com boca de quem acabou de comer fritura (hahah).

Sabiamente a coleção se chama Matte de Inveja e eu morri e quero todos!!! MAS, só comprei quatro. Os outros disponíveis na loja eram vermelhos, e eu já tenho batons vermelhos demais pra quem não usa at all! O.õ

mayb2mayb3


Não me canso de batons nude! (favor relevar a cara de bunda. grata.)

sweettoffeeteddybear



Esses dois abaixo estão com aspecto mais molhadinho, mas é porque eu passei balm antes, porque tava um tira-e-põe batom danado, e minha boca já tava sofrendo.

playpeachplumme


Posso afirmar com toda certeza que a duração é MÁRA, eu comi e bebi e a boca continuou pintadinha, mais fraca, porém colorida.

curti =D

1 ataques histéricos:

Andreza A A disse...

Achei seu blog procurando swatches no Google.
Acabo de comprar o Nectarina Juice e já estou de olho no Forever Red e Play Peach. Alem do Rosa, acho que é Impresse me... lindos demais!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates